Goiânia: Corpo de criança é achado em mata

Bombeiros encontraram corpo em área de mata — Foto: Marina Demori

Equipes fizeram perícia no local para analisar se há marcas de violência

Identificação do cadáver será feita no IML

Polícia diz que há indícios de que corpo encontrado em mata seja do menino desaparecido

O corpo de uma criança foi encontrado nesta segunda-feira, 27, em um matagal no Parque Santa Rita, em Goiânia. A Polícia Civil suspeita que seja do menino Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, que desapareceu após sair para ir à casa da avó, há seis dias.

O corpo foi encontrado pela equipe náutica e cães farejadores do Corpo de Bombeiros em uma área de lamaçal na mata fechada. A Polícia Civil também esteve no local para fazer a perícia. Ainda não é possível saber se há sinais de violência na vítima.

Alguns parentes de Danilo acompanhavam o trabalho de busca. Segundo a polícia e os bombeiros, ainda não é possível afirmar que o corpo se trata de Danilo, pois será necessário fazer essa identificação no Instituto Médico Legal (IML).

Desaparecimento

Danilo desapareceu no dia 21 de julho. Ele estava brincando na porta de casa quando entrou e disse à mãe que iria para a casa da avó, que mora uma rua acima. Porém, não foi mais visto depois disso.

A polícia divulgou nesta manhã imagens de câmeras de segurança que mostram uma: criança pedindo comida em um restaurante. A investigação ainda tenta determinar se era Danilo. Parentes não conseguiram confirmar se era realmente o menino desaparecido.

"Eles não estão seguros em dizer que se trata realmente de Danilo. A mãe disse que Danilo usava uma bermuda daquele jeito que o menino está vestindo nas imagens, mas ela não reconhece a camiseta nem o chinelinho que aquele menino usa. Nós trabalhamos com a hipótese de que realmente se trate do Danilo, mas pode ser que não seja a criança", relatou a delegada Ana Elisa Gomes.

A mãe de Danilo, Gracilene Silva, disse que o filho tinha costume de andar pela região, mas nunca tinha ido muito longe ou ficado muito tempo desaparecido.

Ele tinha costume de ir para a avó dele porque é perto, é na rua de trás. As primas dele moram aqui perto também. Os parentes moram todos aqui perto, então, ele tinha o costume de ficar andando, mas só aqui, mais longe ele não ia”, disse a mãe. Fonte: G1
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários