Banner

Anápolis: Homem dá escapadinha de churrasco e tenta estuprar adolescente

Praça onde o suspeito foi detido

Homem contou que estava com a esposa e sogros em churrasco e ainda minimizou o crime quando PM chegou

Um jovem de 25 anos foi detido na noite do último sábado, 25, suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 12 anos, na Vila São Vicente, extremo Sul de Anápolis.

Durante patrulhamento de rotina perto da Praça Central do bairro, os policiais viram várias pessoas correndo atrás do homem e fizeram a abordagem.

Foi neste momento que a equipe soube pelos moradores que ele teria cercado uma menor enquanto passava pela rua e teria tentado passar as mãos nas partes íntimas da garota.

O crime só não teria se consumado porque a adolescente começou a gritar e correr, chamando atenção de vizinhos.

Aos policiais, o suspeito contou que estava nas proximidades porque participava de um churrasco na casa de amigos, na companhia dos sogros e da esposa, mas não conseguiu explicar o que teria ido fazer na rua sozinho.

Questionado se sabia da gravidade do que havia feito, ainda teria desmerecido a situação, alegando à guarnição que seria registrado contra ele, no máximo, uma importunação sexual.

O suspeito não tinha nenhuma passagem e, após ser levado para a Central de Flagrantes, foi autuado por tentativa de estupro e colocado à disposição do Poder Judiciário. Via Rota Policial
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários