Homem é encontrado morto em Vila Propício e ataque de onça pode ser a causa


Geraldo Alves da Silva, de 76 anos, foi encontrado morto na sexta-feira, 15, em uma fazenda na região da cidade de Vila Propício, Goiás, às margens da BR-414

A Polícia Militar recebeu a denúncia como sendo ataque de cães, uma vez que a esposa da vítima o encontrou ensanguentado e com cachorros por perto, no entanto, a provável morte tenha sido provocada por ataque de onça.

A Polícia Científica de Goianésia foi acionada e compareceu no local para realizar a perícia e tentar entender o que de fato aconteceu. 

A esposa da vítima relatou que Geraldo teria saído de casa por volta de 06h00 e ido em direção à fazenda vizinha, onde ocorreu o fato. Por volta das 09h00 começou a se preocupar, porque ele não voltava, e resolveu ir atrás, quando estava no meio do caminho, escutou gritos, mas não percebeu que eram gritos de socorro, porém, ao chegar no local viu seu esposo no chão todo ensanguentado e saiu para pedir ajuda.

Quando retornou com o socorro, seu vizinho viu os cães comendo partes do cadáver, mas ao ser indagada se o ataque seria por parte dos cães, a esposa disse que não, relatando apenas que quando estava se aproximando pela primeira vez, um dos cães veio para cima dela e ela se defendeu com um pedaço de pau. Segundo a mulher, seu esposo tinha o costume de ir à está fazenda e que os cães eram acostumados com ele.

Uma testemunha, que seria parente do proprietário da fazenda, ao ser indagado, respondeu que achava pouco provável que os cães tivessem atacado a vítima, pois eles são pequenos e mansos.

Ao ser questionado se sabia de outro animal na região que poderia ter feito o ataque, a testemunha disse que na região, que é de mata, tem ocorrido ataques a cães, gado e veado campeiro, ataques característicos de onça, fato comprovado por uma das pessoas que estavam no local que afirmou que na semana anterior uma onça atacou e matou seu cachorro.

Com o fim da perícia, o corpo da vítima foi recolhido e entregue ao IML de Goianésia para a realização de exames cadavéricos, para posterior liberação aos familiares. A Policia aguarda o resultado do laudo para ver se cabe uma investigação acerca da morte deste homem. Uma vez que ficar confirmado que foi onça, não há o que investigar, porém, se ficar evidente que foram os cachorros, o dono dos mesmos pode responder criminalmente.

Como os ferimentos que foram encontrados no corpo eram compatíveis com ataque de onça, a polícia acredita que realmente o senhor Geraldo tenha sido morto pelo animal.

CENAS FORTES:

Via Informações Meganésia
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários

  1. Não está com características de que foi onça

    ResponderExcluir
  2. Temos que ter coração em divulgar estas imagem.muito triste pra família.so quem está nesta situação que sabe dor que está passando..isso cabe a perícia se foi atacado ou não

    ResponderExcluir
  3. Não parece ser onça. Melhor ir atrás de perito em fauna silvestre. Onça ataca no pescoço, raro atacar homem adulto, ataca para matar e comer... Devem estar protegendo algum fazendeiro que tem cachorro bravo. Cães bravos em fazendas trazem mais problemas à sociedade e à fauna local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade onça ataca no pescoço. Nossa este vídeo e triste tem que apagar e respeita a dor dos familiares

      Excluir
  4. Eu certeza que foi ataque de cães.

    ResponderExcluir
  5. A verdade aparecerá mas não compro por onça isso só poderá ter cido cachorro mesmo

    ResponderExcluir