Jovem de Senador Canedo faz sucesso no Instagram


Oi gente, mas Oi Mesmo! Tudo bem? Com seu jeito simples e bem-humorado Thiago Duarte, 23 anos, tem conquistado vários seguidores no Instagram. O rapaz já ultrapassa a marca de 210 mil seguidores, e a meta é chegar a 1 milhão. Ele é de Senador Canedo-GO, cidade com 100 mil habitantes e um pólo industrial forte, há 11 km de Goiânia. Mas como ele atingiu esse número, você confere no bate-papo abaixo.

Quando entrou no Instragram?
Em 2013, no meu aniversário. Meus amigos insistiram para eu abrir uma conta, pois queriam me marcar nas fotos.

Como começou esse boom de seguidores? 
Eu tinha 150 seguidores e mostrei a uma amiga uma foto com 15 curtidas, eu estava todo feliz e empolgado, mas ela zombou de mim, porque as fotos dela davam 100 curtidas. Foi daí que quis ter um Insta grande.

Como conseguiu esse engajamento? >


> Usei recursos de hashtags como: Sigo de volta #SDV, retribuo #RLT, curtir ou comentar no último post #ULT. Comentava nas fotos dos famosos e coloca as hashtags que dão engajamento. Também participei do grupo “Família Instagram” no WhatsApp que tinha como objetivo promover uns aos outros.

Esses recursos realmente funcionam? 
Todo mundo que quer crescer no Instagram tem que trabalhar para isso. Eu pesquiso muito sobre a rede social. Troco ideias com as pessoas, vejo vídeos no YouTube e acompanho o Blog do Instagram. É desse jeito que eu faço.

Quantas horas gasta por dia no Insta?
Muito tempo, rsrsrs, fico 5 horas ou mais, curtindo, comentando e respondendo a galera no direct, venho a cada dia mais conquistando meu espaço como instagrammer. Minha vida é puxada, ainda trabalho na marcenaria do meu pai e estou cursando administração.

O que posta?
O meu dia a dia. Dou bom dia, boa noite e palavras de ânimo. Não uso a rede para criticar ninguém. Vejo pessoas usando o Insta pra mandar recado, fazer bullying, essa não é minha praia. Faço stories, falando de coisas simples, não sou de ostentar.

Por que posta? 
Minha maior motivação são as pessoas. Tem muito gente bacana que vem falar comigo. Teve uma época que eu queria desistir e muita gente me incentivou a continuar. Mas, é claro que tem os interesseiros, querem divulgação, sem ao menos eu conhecer eles, isso me deixa chateado.

Com que frequência publica?
Eu não posto muito na timeline. Meu perfil tem poucas fotos, já cheguei a ter mil, mas apaguei quase 900. Hoje faço mais stories, todos os dias, porque não enjoa, é apenas 24 horas e some, já a foto fica lá uma eternidade.

Os números te impressionam? 
Já estou acostumado não vejo tanta diferença de um número para o outro. Porém quando cheguei nos 150k, fiquei meio encabulado.

Você viveria sem o Instagram?
O Insta não é tudo na minha vida. Meu plano principal é a minha faculdade. A partir do momento que eu me senti dominado pela rede ou ver que ela está interferindo na minha vida pessoal, com certeza vou excluir a conta.

Para encerrar o Thiago me contou que é um pouco tímido, mas que na frente da câmera a vergonha some. Ele é um menino muito inteligente e engraçado. Adorei conversar com ele. Parabéns jovem, torço pelo seu sucesso. Um abraço e obrigada por compartilhar sua história.

Então gostaram do post? Deixe comentários…

Obrigada por acompanhar o Blog.

Um beijo até o próximo.

Instagram do Thiago: @thyag0o_

Novidades do Instagram para imprensa: https://instagram-press.com/

Me siga nas redes sociais:
Instagram: @daniellychavess - Facebook: Danielly Chaves - Twitter: @danielly_chaves

Você também vai gostar de: Perfis goianos para seguir no Instagram e Dica de Instagram top para você seguir

Por Danielly Chaves

Atualizado: 21/01/2019
________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA: faustocm28@gmail.com

Anuncie Conosco
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
http://www.ocentroeste.com.br/p/contato_4.html

Inscreva-se


TWITTER

Instagram Siga no Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários