Itumbiara: Festa de aniversário acaba em Tiroteio, mortes e execução em hospital

Abílio Vidica

Abílio Vidica de Freitas, 29 anos, e Guilherme Ferreira da Conceição (Pará), 23 anos, morreram, e Gustavo da Silva Carrijo, 31 anos, ficou ferido com um tiro na perna, em tiroteio ocorrido em festa de aniversário, que acontecia na Chácara Recanto dos Pássaros, em Itumbiara, na madrugada deste domingo, 07

De acordo com uma testemunha, por volta das 03:00 horas, chegaram algumas pessoas em carros e motos tentando entrar na festa, o aniversariante Abílio Vidica não autorizou e eles foram embora.

Pouco depois, quatro homens retornaram armados e começou a confusão, houve tiroteio, Abílio foi atingido com seis tiros e Gustavo foi alvejado com um tiro na perna.

Guilherme Ferreira, o Pará, que estava entre os homens que retornaram armados levou um tiro na cabeça e morreu.

Otávio Augusto Ferreira (Bracinho), 19 anos, um dos homens que invadiu a chácara e apontado por testemunhas como autor dos tiros que atingiram Abílio e Gustavo, também invadiu junto com comparsas, entre eles, o vulgo Micharia, irmão de Guilherme (Pará), o Hospital Municipal, um enfermeiro chegou a ser agredido.

Eles estavam a procura de Guilherme (Pará), que já estava morto, e para se vingar arrastaram Abílio, que estava no pronto socorro do hospital, com maca e tudo para fora e o executaram. Otávio Augusto foi preso, Micharia, que tem 17 anos, e os outros estão foragidos.


A Polícia Militar esteve na chácara em busca de mais informações, e no local encontrou capsulas de munição .40.

Segundo informações, Guilherme já chegou morto no hospital, e Gustavo que levou um tiro na perna, foi medicado, liberado e já prestou depoimento a Polícia.

A Polícia investiga o caso.

Guilherme Ferreira vulgo Pará

Um dos autores, Otávio augusto (Vulgo bracinho / peba), foi preso

Via informações Hora H / Notícias Atual
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários