Porque assistir à Mulher Maravilha?


Oi gente, mas, Oi Mesmo! Tudo bem? Pouquíssimas vezes a indústria cinematográfica produziu um filme solo de uma super-heroína. Depois de 75 anos da sua criação, quase um século, a Mulher Maravilha estrelou seu longa-metragem e claro, eu fui assistir. Confesso que não sou muito fã desse gênero, mas, não poderia deixar de prestigiar essa Mulher que nos representa.

Conforme esperava, o filme é excelente. É uma mistura de ação, humor, romance e fantasia. Gal Gadot está ótima, sua beleza e serenidade encaixaram-se perfeitamente ao papel. Mulher Maravilha não é só soco e pontapé, ela tem também um discurso bonito, e por isso, o filme tem várias mensagens construtivas para a sociedade. Em razão disso, o Blog traz hoje, sete motivos para você assistir a Mulher Maravilha.

1. Porque tem uma heroína como personagem principal. O filme tem o foco no protagonismo feminino. Ela é forte, livre, corajosa e tem auto-confiança. É o tipo de mulher que inspira. Nessa história, quem salva o mundo não é o Batman, nem o Superman, mas a Mulher Maravilha.




2. Para acreditar que cada pessoa nasceu com um propósito. Filha da rainha, Hipólita, e princesa das Amazonas da ilha Themyscira, Diana foi enviada ao “mundo dos homens” para propagar a paz e acabar com a guerra.




3. A fim de preparar para a guerra ainda quando ela não existe. Desde cedo Mulher Maravilha capacitou-se para ser uma guerreira imbatível. Com a ajuda da sua tia Antíope, Diana treinou secretamente, com todo o rigor e força. Tornou-se a melhor lutadora da ilha.




4. Para entender o momento de partir. A Mulher Maravilha deixou seu lar sem a certeza de poder voltar. Sua mãe pediu para que ela ficasse, mas a heroína respondeu: “Quem eu serei se eu ficar?”. É no mundo que Diana reconhece sua força.



5. Conhecer um relacionamento altruísta. Steve é o seu par, um soldado idealista e progressista que sabe a hora de deixar a verdadeira estrela brilhar. Trata-se de um amor maior, o qual pretende salvar a humanidade.




6. Descobrir que há vários vilões. Depois de destruir o general Ludendorff, Diana decepcionou-se ao ver que a guerra não havia cessado. Após o desapontamento, ela enfrentou outro inimigo, o deus Ares, o qual mostrou-lhe que a humanidade estava sempre em potencial para a violência, bastava instigá-la.




7. Aprender a preservar a pureza do coração. Mesmo sendo uma guerreira forte e corajosa, Diana também é pura e ingênua. Ela não perdeu seu lado doce. A heroína ama o mundo e as pessoas. As misturas dessas características formam sua beleza interior e exterior.




Então curtiram o post? Já foram assistir ao filme? Me conta o que achou.

Espero que tenha gostado, até o próximo!

Beijos!!!

Você também vai gostar de Dicas de documentários excelentes e 4 séries para você assistir na Netflix

Por Danielly Chaves
https://daniellychavesblog.wordpress.com











Assista ao Trailer Oficial - Mulher-Maravilha 

______

Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA: faustocm28@gmail.com

Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
http://www.ocentroeste.com.br/p/contato_4.html

Inscreva-se em nosso canal e assista mais vídeos

TWITTER

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários