Dicas de séries que valem a pena ver

Wagner Moura interpreta Pablo Escobar em Narcos
Oi gente, mas, Oi Mesmo!!! Tudo bem? Quem não ama assistir série da Netflix, todos nós, não é mesmo? É a coisa mais deliciosa, pegar um cobertor, um monte de comida e ficar o dia inteiro na frente da telinha. As horas passam voando. É uma das melhores formas de relaxar e se divertir.

Mas, devido ao grande acervo, achar uma série boa demanda tempo. É até conhecida uma piada entre os assinantes da Netflix que diz que eles passam mais tempo escolhendo o conteúdo do que, de fato, assistindo-o. Por isso, para facilitar sua vida, eu trago hoje, quatro indicações de séries que valem a pena ver.

1. House of Cards
São 5 temporadas com 13 episódios cada
Considerada como uma das melhores séries da atualidade, House of Cards, é um drama político que se passa nos EUA. O tema central é a ambição pelo poder e ao redor estão os casos amorosos, lobistas e jornalistas. A astúcia e a crueldade dos personagens é inacreditável. São cenas de tirar o fôlego. Tem um excelente roteiro. É uma ótima dica para quem quer fazer uma maratona com bastante adrenalina. Os marqueteiros da série tiraram sarro da política brasileira, tempos atrás. Em seu perfil oficial no Twitter escreveram: “Tá difícil competir”.


2. Narcos
2 temporadas com 10 episódios cada
O dinheiro e o poder do tráfico de droga são relatados no drama policial: Narcos. A série conta a história do Cartel de Medellín, na Colômbia, liderado por Pablo Escobar, que é interpretado pelo ator brasileiro Wagner Moura; um bandido carismático. É espantoso o volume de dinheiro que Pablo ganha, porém as conturbações vem a reboque. O cenário lembra bem o Brasil.


3. Grey’s Anatomy
12 temporadas com 24 episódios cada
Grey’s Anatomy é uma das maiores séries da Netflix. É um drama médico desenvolvido dentro de um hospital que recebe residentes. O roteiro trabalha o perfil dos alunos de medicina e as doenças acometidas aos pacientes. Também tem muito romance e informação para quem pretende atuar na área da saúde. Mas cuidado, não faça como alguns loucos que após assistirem a todas as temporadas, se acham no direito de exercer a medicina. Como o caso do rapaz preso em Balneário Camboriú: Jovem que se disse ‘formado’ por ‘Grey’s Anatomy’ é preso ao se passar por médico. Confesso que não terminei todas temporadas, mas adoro a série.


4. Mad Men
7 temporadas com 13 episódios cada uma
Esta é uma série cheia de prêmios e com uma produção fantástica. É um drama ambientado em uma agência de publicidade de Nova York da década de 60. O personagem principal é Don Draper (Jon Hamm), um colírio para os olhos. Mad Men mostra partes da cultura e da sociedade americana, destacando o tabagismo, alcoolismo, sexismo, feminismo, adultério, homofobia, racismo e antisemitismo. As pessoas fumam e bebem demais e também possuem um figurino lindo, dá vontade de voltar no tempo, enfim, só posso dizer que amei a série.


*Bônus: Era para ser só quatro dicas, mas lembrei de Girlboss, que é a mais leve de todas as indicações.
5. Girlboss
Uma temporada com 13 episódios
Essa série é baseada no livro que tornou-se um best seller para empreendedores. Conta a história de uma jovem que tem um olho clínico para moda. Ela sabe negociar peças vintages e com isso ganha muito dinheiro. Mas, até Sophia se tornar uma grande empresária teve que superar muitos desafios e também, às vezes, ser uma garota malvada.


Então pessoal gostaram das dicas? Eu adoro séries e com certeza, vou fazer mais posts sobre isso, e você tem alguma série favorita? Me conta

Até o próximo post.

Beijos

Você também vai gostar de Os jovens de hoje assistem menos novela e Top 7 Canais do Youtube

Por Danielly Chaves












______

Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA: faustocm28@gmail.com

Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
http://www.ocentroeste.com.br/p/contato_4.html

Inscreva-se em nosso canal


TWITTER

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários