Anápolis: Polícia recupera veículos roubados e prende traficantes


POLICIAIS DO 28° BPM NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM ANÁPOLIS

Durante operação pela região do Bairro Boa Vista, em Anápolis - GO, na tarde do dia 29/01/2018, a Equipe de Força Tática, junto com a viatura 8883, ambas do 28° BPM, avistaram dois indivíduos no portão de uma residência, indivíduos esses que ao perceberem a presença das guarnições dispensaram de forma afoita um objeto. 

Procedida a abordagem aos mesmos, foi constatado que tal objeto se tratava de uma porção de maconha. Durante entrevista, um dos indivíduos relatou que estaria no local para comprar algumas porções de drogas do outro e na residência do suspeito estava o restante das drogas, bem como da balança de precisão, para a pesagem. Diante dos fatos e da materialidade do crime, os abordados, as porções de drogas e a balança de precisão, foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.



POLICIAIS DO 28° BPM RECUPERAM MAIS UM VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO E PRENDEM SUSPEITO COM ARMA DE FOGO

Na tarde do dia 30 de janeiro, a equipe da VTR 8888, em patrulhamento pelo Bairro Jardim das Américas, em Anápolis-GO, avistou um veículo (Chevrolet Onix de cor branca) em atitude suspeita. 

Ao fazer o procedimento para iniciar a devida abordagem o veículo evadiu-se, foi solicitado apoio das demais equipes para o acompanhamento, sendo que um dos suspeitos efetuou dois disparos contra a equipe que reagiu a injusta agressão. 

Com apoio do Comando do Policiamento Urbano e as VTR's 8894, 8880, 8892, 8893 e CPE 9791 foi feita a abordagem, na qual foi encontrado na busca pessoal e veicular, respectivamente; 01 revólver Taurus com 3 (três) munições intactas e 2 (duas) deflagradas e o veículo que após consultas no sistema foi verificado que era produto de roubo e estava usando a placa de outro. Diante da materialidade do crime o abordado foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de resistência, receptação e porte ilegal de arma de fogo.



POLICIAIS DO 28 BPM EM AÇÃO CONJUNTA RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO NA CAPITAL

Na tarde de quarta-feira (30/01) a Equipe de Força Tática do 28° BPM, após informações repassadas pela Equipe de Inteligência do 4° BPM, relacionadas a um veículo roubado na cidade de Goiânia e que estaria rodando na cidade de Anápolis, intensificou o patrulhamento nas imediações do bairro IAPC, momento em que visualizaram um veículo pela Avenida Benvindo Machado, com as características que foram repassadas. Procedida a abordagem e após busca e identificação veicular foi constatado se tratar do veículo roubado, sendo que o mesmo no momento da abordagem exibia placa falsa. Diante dos fatos, veículo e condutor foram encaminhados à Central de flagrantes para as devidas medidas cabíveis.

Fonte: P5/28BPM - Disk Denúncias 28° BPM: (62)99482-1480
__________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
Anuncie Conosco - Acesse o 'Contato' agora mesmo e saiba mais

TWITTER             InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários