PM é preso após dar soco no rosto de repórter que cobria acidente em Cuiabá



Policial militar aposentado foi preso por agredir a jornalista Angélica Gomes com um soco no rosto, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (26)


A profissional cobria um acidente de trânsito provocado pelo PM e que envolveu três veículos.


O policial aposentado, Jeferson Santana, colidiu seu veículo, um Ford Argo, na traseira do Ford Ka de uma mulher e, em seguida, atingiu um motociclista, que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá.


Alterado, ele ainda teria ameaçado matar as vítimas.


Durante a gravação para um programa de televisão da TV Vila Real, Angélica foi surpreendida pelo policial e atingida por um soco na região da mandíbula.


Jeferson realizou o teste do etilômetro, que não indicou presença de álcool no organismo.


Diante da situação, ele foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal na condução de veículo e dano ao patrimônio.


Na delegacia ele alegou que não se lembra do acidente em que se envolveu, nem da agressão contra a repórter. O policial disse que saiu de casa para tentar esquecer os problemas e que tinha a intenção de tirar a própria vida, mas negou querer machucar outras pessoas. Ele disse ainda que ouvia vozes que o perturbavam.


Durante o relato, o policial afirmou sentir raiva de algumas pessoas específicas, contra as quais teria desejo de vingança, alegando que lhes fizeram mal.


Segundo Angélica, devido ao estado de alteração do policial, ela solicitou um exame toxicológico e pediu uma medida protetiva.


Eu estava fazendo minha passagem, falando sobre a ocorrência, explicando a ocorrência. Aí ele chegou, bateu na câmera do cinegrafista, jogou a câmera no chão e me deu um murro. Eu não vi a hora que ele veio pra cima de mim. Só senti o murro no meu rosto”, relatou Angélica.

Postar um comentário

Comentários