Esquema criminoso usava hotel em Várzea Grande para esconder carros roubados e armazenar drogas


Foram cumpridas cinco ordens judiciais (mandados de busca e apreensão) nos municípios de Várzea Grande, Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade


Um grupo investigado por tráfico de drogas e receptação de carros roubados foi alvo da Operação Prospice II, nesta quarta-feira (2).


Segundo a Polícia Civil, os integrantes da organização criminosa comercializavam cocaína e veículos roubados entre diversos estados do país. O grupo usava um hotel em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, para esconder os automóveis até que fossem levados à região de fronteira. O mesmo local também era usado para armazenar as drogas, além de hospedar as pessoas que fariam o transporte das substâncias.


As drogas eram adquiridas em cidades fronteiriças e encaminhadas para Várzea Grande, antes de serem enviadas para outros estados. Os veículos roubados em outras regiões eram usados como forma de pagamento pelo entorpecente.


As investigações seguem sob comando da Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) e da Draco (Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado).

Postar um comentário

Comentários