Senador Canedo: Prefeitura e Estado distribuem 500 pares de luva de karatê para alunos do projeto Construindo Campeões


Programa, que atende cerca de 670 alunos do município oferece aulas gratuitas de karatê e materiais esportivos aos atletas


A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o Governo de Goiás realiza neste sábado, 26, as 17h, na Praça Criativa Central, a entrega de 500 pares de luvas do projeto Construindo Campeões.

A iniciativa oferece aulas gratuitas de karatê para jovens de oito a 17 anos. Em Senador Canedo, cerca de 670 jovens são atendidos pelo Construindo Campeões. Criado em 2019, o programa estadual chegou no final de 2021 com a marca de 3025 alunos matriculados em todo o estado.

Neste ano também já foram entregues quimonos ao atletas de Senador Canedo. Os resultados esportivos do Construindo Campeões já estão sendo colhidos. Nas duas primeiras etapas do Campeonato Goiano Interestilos, o Construindo Campeões conseguiu a melhor colocação na pontuação geral.

Keilla Teixeira Araújo Corrêa, mãe da atleta Kayllane, de 17 anos, destacou a importância da iniciação esportiva para sua família. "Eu não teria condições de arcar com todas as despesas necessárias para que minha filha pudesse fazer uma modalidade esportiva como o karatê. Ter isso ofertado gratuitamente para nós pela Semel é muito gratificante".

Além do karatê, Senador Canedo oferece diversas outras modalidades esportivas para a população em toda a cidade. As atividades ocorrem diariamente e incluem, futsal, vôlei, kickboxing, natação, jiu-jitsu, entre outros esportes.


Rafael Miranda
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários