Bate Papo com Carpegiane Silvestre, Presidente da Câmara de Senador Canedo e pré-candidato a Deputado


Durante inauguração da ampliação da Captação Bonsucesso na terça-feira, 22, nossa reportagem bateu um papo com o Presidente da Câmara de Senador Canedo e pré-candidato a Deputado Federal Carpegiane Silvestre

O Presidente Carpegiane Silvestre lembrou da falta de água que afligiu a população de Senador Canedo ano após ano e não escondeu a alegria pela conclusão deste Plano emergencial que promete acabar com esse problema.

Carpegiane lembrou do trabalho e das cobranças da Câmara para que essa demanda histórica da água fosse solucionada, lembrou também que em 2021 foram mais de 300 Projetos de Lei e mais de 400 requerimentos aprovados em benefício do município, e que em 2022 não será diferente, a população pode esperar muito trabalho, projetos e que a Câmara vai continuar cobrando do Executivo a execução dos projetos.

Por fim Carpegiane Silvestre falou sobre sua pré-candidatura a Deputado Federal, segundo ele Senador Canedo está passando da hora de ter um representante do município na Câmara Federal.

Confira mais detalhes no Vídeo 👇👇

----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários