Rio Verde: Casal de idosos e a neta de 3 anos foram mantidos em cárcere privado por quadrilha de menores


três menores, dois com 16 anos e um com 17, um jovem de 19 e uma mulher com 29 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica por Tráfico de Drogas, Foram presos após Roubar Caminhão e manter casal de idosos e uma criança de 3 anos em cárcere privado

A Polícia após tomar conhecimento do crime ocorrido no sábado, 20, iniciou diligências e com o apoio da Polícia Penal localizaram os autores e o local do cativeiro onde a família foi mantida em cárcere, no Bairro Dom Miguel.

As vítimas, um casal de idosos e sua netinha, de 3 anos, foram mantidos em cativeiro das 9h até as 23h de sábado, sem sequer poderem fazer uso de banheiro.

Todo trabalho da Polícia teve início com o tático e o CPU, em diligências a fim de localizar os autores. 

As vítimas identificaram que no grupo de infratores havia uma mulher que estava utilizando tornozeleira eletrônica e tinha uma tatuagem no pé oposto ao do equipamento de monitoramento.

Com as informações, as equipes solicitaram o apoio da Inteligência da Policia Penal que verificou no sistema de rastreamento da tornozeleira uma mulher com as características citadas, que foi posteriormente reconhecida, também foi reconhecido pelas vítimas o endereço da mulher como sendo o local do cativeiro.


As equipes se deslocaram ao local indicado pelo rastreamento, onde além da mulher, também estava outro envolvido, foram feitas buscas e no quintal foram localizados alguns papéis e documentos queimados, como alguns não queimaram por completo, foi possível identificar o nome de uma vítima.

Ainda foram localizados 02 (dois) aparelhos celulares, reconhecidos pelas vítimas como sendo os seus, ao ver que os flagrantes já estavam encaminhados e para tentar livrar a mulher, o jovem indicou que os demais comparsas estavam em uma residência no bairro Nilson Veloso, ele disse que recebeu cerca de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para cometer o delito, que teve apoio desses comparsas, e informou ainda que outro indivíduo havia fugido quando percebeu a chegada da polícia.

As equipes policiais se deslocaram ao endereço indicado (Nilson Veloso) para localizar os demais envolvidos. Ao perceber a chegada da polícia, os indivíduos pularam o muro, um deles conseguiu fugir com a arma de fogo.

Ao entrevistar o indivíduo que tentou fugir pulando o muro, ele mostrou uma foto em seu celular, com data de ontem, na qual os autores estavam reunidos após o crime portando o revólver, que teria sido utilizado no delito.

Na residência dos envolvidos foram localizados diversos objetos que, de acordo com eles, teriam sido adquiridos com dinheiro subtraído da conta bancária das vítimas.


Os criminosos utilizaram os cartões bancários das vítimas fazendo compras no comércio local, além de efetuarem diversos saques.

Os presos foram apresentados para os procedimentos no plantão da 8ª DRP. Informações via Noticias_do_povo / PM
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários