Senador Canedo: Presidente Reinaldo Alves navega na impopularidade


O nome do presidente Reinaldo Alves não aparece em Pesquisa divulgada nesta terça-feira, 03

A pesquisa encomendada pelo Jornal O Parlamento e realizada pelo Instituto Podium foi feita no dia 18 de agosto, onde 400 pessoas foram questionadas sobre qual parlamentar mais trabalha por Senador Canedo.

Sérgio Bravo Jr., Betim, Carpegiane, são nomes lembrados pela população na pesquisa. 

Deu a lógica: destes três nomes, arrisco dizer que Betim tem grandes chances de mais uma reeleição. Gostemos ou não o Vereador do Parque Alvorada está sabendo agregar e fomentar sua base.

Ao ser questionado, um vereador disse que Reinaldo Alves vem acumulando muito desgaste com a população e inclusive com seus pares. Até mesmo o nome do Cabo Vanderley já foi citado como grande oposição a Reinaldo Alves que vem desconstruindo sua carreira política.

"Reinaldo Alves entrou na Câmara atacando todos, Rodrigo Rosa, e prometendo tudo que agora ele não tá fazendo. Quebrou a cara e talvez perderá as eleições por causa dessa prepotência e pedantismo barato", diz vereador ouvido e que não quis se identificar por receio de perseguição.

O Professor Jaime, já falecido, chegou a ser lembrado pela população nesta recente pesquisa. Sinal que mesmo não estando entre nós, o eterno e querido por muitos, ainda está nos pensamentos dos canedenses. A pesquisa aponta também que ainda há alguns vereadores que conseguirão, a grosso modo falando, sua reeleição e outros terão chances ainda de reverter a má impressão que o povo está neste momento.

Acho que a surpresa mesmo foi Reinaldo Alves que não está sendo lembrado pela opinião pública. É quase um desastre alguém ter em mãos a presidência daquela Casa, A Câmara municipal que recebe R$ 14,4 milhões ano, e não despontar positivamente ante a opinião pública. Será que Reinaldo Alves terá tempo pra reverter tal dissabor?, Será que renovação será mesmo a pauta da eleição ano que vem?. 

Reinaldo Alves teria sido bem avaliado pelos funcionários da prefeitura quando era secretário. Mas de volta à Câmara está tendo o amargo sabor da impopularidade até entre seus pares. Dá tempo de reverter a situação desagradável antes das urnas? A conferir... Fonte: Thyago Humberto e Karson Honório. Foto: Câmara Municipal de Senador Canedo

Publicidade
Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários