7º Episódio "Relatos Musicais" com os Feras do Forró


O SÉTIMO episódio do Projeto “Relatos Musicais de Senador Canedo” está no ar, desta vez com a Banda OS FERAS DO FORRÓ

Valdinar Ribeiro, Sandra Alves Ecivaldo da Silva contam sua trajetória, perspectivas e a luta pela arte musical e pela valorização da cultura em Senador Canedo.

Assista, comente, curta #compartilhe:


O primeiro episódio da série de documentários que relata a trajetória musical de artistas de Senador Canedo começou com a banda Xtorm, composta por Maycon Frampton (vocal), Pedro Jordan (Guitarra), Leandro Rodrigues (Baixo) e Diogo Sertão (Bateria). Logo em seguida vieram os docs da Cantora Jordana Guaracy, do Cantor Rheuter, do Cantor e Compositor Marivaldo Santhos, da Banda Balaclava composta por Fábio Lucena Niki (vocalista), Sebastião Neto (Guitarra), André Montanini (Contra Baixo) e Bruno Pedrosa (Bateria), e o Sexto foi o documentário da cantora e compositora Joelma Nunes.

E agora com os Feras do Forró chega-se ao SÉTIMO DOCUMENTÁRIO de um total de quinze.

O Relatos Musicais é uma série de documentários produzidos e dirigidos por Carmelita Gomes; Roteiro, Edição e Montagem por Cleiner Micceno; Direção de Fotografia e Câmera Rui Pereira.

Ainda fazem parte da Equipe Técnica:

Maria Luiza Machado: Assistente de Produção
Job Rodrigues atahalpa: Assistente de Direção
Pedro Jordan: Assessoria de Comunicação
Fotos Externas: Dirnei Vogel

O projeto inicial seria de dez episódios, no entanto, a diretora achou por bem incluir mais cinco artistas, incorporando ao projeto um total de quinze artistas beneficiados.

Nossa equipe compostas de excelentes profissionais estão produzindo, dirigindo e, provendo em uníssono, um documentário para cada um deles, valorizando efetivamente um por um os artistas de Senador Canedo, que nos docs contam as suas trajetórias artísticas, suas vidas e expectativas, o começo da carreira musical, outras bandas das quais fizeram parte, apresentações em festivais e busca de espaços artísticos culturais, além das demandas na área cultural que a cidade dever suprir etc.” Ressalta Carmelita Gomes.

O projeto tem o apoio dos seguintes veículos de imprensa e seus comunicadores:

Jornal Imprensa Criativa;
Fausto Costa e Lucieni Soares - O Centroeste;
Jorge Ribeiro – Revista Pequiz;
Juarez Rodrigues – Canedonet;
Milter Mayer Macedo do Programa Cidade Urgente.

Apoio: Dicom - Senador Canedo

Realização: CRIATIVA COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA.

Recursos: Lei Aldir Blanc Chamamento Público nº 14017, de 29 de julho de 2020. Inciso III, Edital nº 001/2020 C P M de 6/11/2020 – Secretaria de Educação e Cultura, Município de Senador Canedo Goiás.



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários