Confira o primeiro episódio do “Relatos Musicais” com a banda Xtorm


O Relatos Musicais é uma série de documentários produzidos e dirigidos por Carmelita Gomes; Roteiro, Edição e Montagem por Cleinner Micceno; Direção de Fotografia e Câmera com Rui Pereira; além de auxiliares que participaram da produção dos filmes

O projeto inicial seria de dez episódios, no entanto, a diretora achou por bem envolver e integrar mais cinco artistas, incorporando um total de quinze artistas locais beneficiados, produzindo, dirigindo e, provendo em uníssono com a equipe composta de excelentes profissionais, um documentário para cada um deles, valorizando efetivamente um a um os artistas de Senador Canedo, que no documentário conta a sua trajetória artística na cidade, sua vida e expectativas.

O primeiro episódio está no ar e é com a banda de Heavy Metal Xtorm. Nele, o guitarrista do grupo, Pedro Jordan, conta toda sua trajetória, desde o começo da carreira musical, outras bandas em que passou, produção de festivais e busca de espaço.

O músico relata como foi a formação deste grupo, fala sobre suas influências, inspirações e planos para crescimento. Pedro Jordan também comenta como começou a produzir eventos na cidade, dentre eles se destacando o Rockriativo, que se tornou marco importante no calendário cultural de Senador Canedo e da cena roqueira goiana.

A Banda Xtorm estreia esta série de documentários. A banda é formada por Pedro Jordan, Maycon Franpton, Leandro Rodrigues e Diogo Sertão:

 

No total, o Projeto Relatos Musicais de Senador Canedo - Goiás Lançará três episódios por mês, e tem cantores solos, grupos do Forró ao Rock, do Sertanejo ao MPB, do Rap ao Metal, promovendo a diversidade cultural Canedense.

Este é um registro histórico importante para a cidade de Senador Canedo - Goiás

O documentário promove, valoriza e difunde o trabalho dos artistas locais e é um instrumento para torná-los conhecidos em todo o estado de Goiás, no Brasil e no mundo a públicos diversos, pois são disponibilizados os documentários pelo youtube: Relatos Musicais Criativa Studio e pelos Sites parceiros” salienta a diretora do projeto Carmelita Gomes.

Apoiam este projeto os seguintes veículos de comunicação:
Jornal Imprensa Criativa;
Fausto Costa e Lucieni Soares - O Centroeste;
Jorge Ribeiro – Revista Pequiz;
Juarez Rodrigues – Canedonet;
Milter Mayer - Cidade Urgente.

A Produtora Cultural Carmelita Gomes pronuncia-se “Orgulhosa da realização em prol dos artistas canedenses e do apoio e envolvimento de todos e agradece”.



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários