Banda goiana XTorm divulga primeiro clipe oficial


Vídeo da música Invisible War está disponível no YouTube e canção fará parte do álbum “Two Thousand and Twenty Survivors

A banda goiana de Heavy Metal XTorm lançou neste sábado, 16, o clipe da música Invisible War. Quem quiser assistir, basta entrar no canal da banda no YouTube ou acessar as redes sociais: @xtormoficial.

O vídeo foi produzido pelo guitarrista da banda, Pedro Jordan, que cuidou da filmagem e edição. O músico cita que foi um trabalho feito com estrutura simples mas buscando qualidade. “Filmei com meu celular chinês simples, mas usei do conhecimento de luz e fotografia para obter uma boa qualidade”, salienta.

A mixagem e Masterização ficou a cargo do produtor mineiro Régis Sturzeneker, e a captação de áudio foi realizada pelo baterista da banda Diogo Sertão. A música fará parte do primeiro trabalho da banda, intitulado “Two Thousand and Twenty Survivors” , que tem previsão de lançamento para este primeiro semestre de 2021, e contará com seis faixas.

O vocalista da banda, Maycon Franpton, afirma que a parceria com o produtor Régis foi fundamental para a qualidade do resultado final. “Ele está fazendo isto com muito amor, e o conhecimento e experiência dele trouxeram algo fantástico”, reforça.

“Invisible War” fala sobre as consequências geradas pelo isolamento social no psicológico de cada individuo.

Formado em 2020, o grupo goiano chega com a proposta de fazer som autoral e também tocar covers de suas principais influencias, como Iron Maiden, Black Sabbath, Dio, dentre outros. A formação do XTorm é Maycon Franpton no vocal, Pedro Jordan na guitarra, Leandro Rodrigues no baixo e Diogo Sertão na bateria.

Clipe da música Invisible War:


Assessoria Comunicação da banda, Contato: (62) 99682-2895


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários