Jataí: Vereadores Mantelli e Marina se reúnem com Empresários do setor de confecção de roupas


Geração de empregos

Os Vereadores Vicente Mantelli e Marina Silveira, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Rogério Assis e o Diretor de Indústria e Comércio de Jataí Jocemar Garcia, estiveram reunidos com a Major Selma Rodrigues no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás – Unidade Nestório Ribeiro. Na oportunidade, a Major Selma Rodrigues, comandante e diretora do CEPMG apresentou aos membros as instalações da unidade bem como os projetos pedagógicos e estruturais desenvolvidos com o apoio da Associação de Pais e Mestres.

Na ocasião, os presentes participaram de importante reunião com os representantes da empresa BCM Atacadista que manifestam interesse em ocupar o Barracão Industrial de Jataí para a fabricação e fornecimento de uniformes aos Colégios Militares de Goiás, aproveitando a mão de obra qualificada já existente para o setor.

O projeto que prevê a geração de 150 empregos diretos logo no início das atividades precisará passar pelas formalidades necessárias à concessão e tem as garantias de empenho do poder público municipal e do legislativo jataiense.

Superados os trâmites, a intenção é iniciar a produção para atender a demanda dos colégios ainda no ano letivo de 2021.

Assessoria de Imprensa Vereador Vicente Mantelli


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq Conteúdo e notícias de Rio Verde e Jataí


Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários