Anápolis: Agressivo, homem alega ser amigo do Presidente Bolsonaro e promete acabar com policiais


Idoso armou confusão em 
Hotel de Anápolis e Alegando ser "Amigo do Presidente" prometeu acabar com policiais

Policiais Militares tiveram que se deslocar até um hotel, na Vila Santa Isabel, nas proximidades do Anashopping, na madrugada deste sábado, 16, para acabar com uma grande confusão.

No local, um funcionário contou aos agentes que havia um hóspede agressivo, que o ameaçou de morte cinco vezes, alegando que pegaria uma arma no carro para dar um tiro na cabeça dele.

Quando a equipe foi até o quarto, presenciou o visitante, de 60 anos e natural de Brasília, dizendo novamente que mataria o trabalhador.

Os policiais então realizaram uma abordagem, o que deixou o idoso ainda mais nervoso. Ele passou a gritar e xingar a guarnição, afirmando que iria ligar para o "filho do Maguito”, para que todos fossem transferidos.

Não satisfeito, se apresentou como delegado federal, mas não quis se identificar e continuou tentando intimidar a corporação, dizendo que era amigo de políticos estaduais e do presidente da República Jair Bolsonaro e que iria usar a sua influência para prejudicar todos os policiais envolvidos.

Antes de ser levado para delegacia, ainda acusou a equipe de roubar 10 mil dólares do local e de agredi-lo com chutes e empurrões.

Ao todo, foram necessárias três viaturas para deter o idoso. Na Central de Flagrantes, ele foi autuado por calúnia, ameaça, desacato e por se recusar a informar dados sobre a própria identidade.


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/85ygW3M11MW0ahX805D59j Notícias da cidade de Anápolis e região

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários