6º Episódio "Relatos Musicais" com JOELMA NUNES


Nesta 6 ª edição o Projeto Relatos Musicais de Senador Canedo traz a Cantora e Compositora JOELMA NUNES

O primeiro episódio da série de documentários que relata a trajetória musical de artistas de Senador Canedo começou com a banda Xtorm, composta por Maycon Frampton (vocal), Pedro Jordan (Guitarra), Leandro Rodrigues (Baixo) e Diogo Sertão (Bateria). Logo em seguida vieram os docs da Cantora Jordana Guaracy, do Cantor Rheuter, do Cantor e Compositor Marivaldo Santhos, e da Banda Balaclava composta por Fábio Lucena Niki (vocalista), Sebastião Neto (Guitarra), André Montanini (Contra Baixo) e Bruno Pedrosa (Bateria).

E agora você confere o documentário da cantora e compositora Joelma Nunes.

Assista, comente, curta e #compartilhe:


O Relatos Musicais é uma série de documentários produzido e dirigido por Carmelita Gomes; Roteiro, Edição e Montagem por Cleiner Micceno; Direção de Fotografia e Câmera Rui Pereira; dentre outros.

O projeto inicial seria de dez episódios, no entanto, a diretora achou por bem integrar mais cinco artistas, incorporando ao projeto um total de quinze artistas beneficiados.

Nossa equipe composta de excelentes profissionais estão produzindo, dirigindo e, provendo em uníssono, um documentário para cada um deles, valorizando efetivamente um por um os artistas de Senador Canedo, que nos docs contam as suas trajetórias artísticas, suas vidas e expectativas. o começo da carreira musical, outras bandas das quais fizeram parte, apresentações em festivais, busca de espaços artísticos culturais, e as demandas na área cultural que a cidade dever suprir”, Ressalta Carmelita Gomes.

No total, o Projeto Relatos Musicais de Senador Canedo - Goias lançará três episódios por mês, e tem cantores solo, grupos do Forró ao Rock, do Sertanejo ao MPB, do Hip Hop ao Metal, promovendo a diversidade cultural Canedense.

Este é um registro histórico importante para a cidade de Senador Canedo - Goiás

Os documentários promovem, valorizam e difundem o trabalho dos artistas locais, é um instrumento para torná-los conhecidos em todo o estado de Goiás, no Brasil e no mundo, a públicos diversos, pois são disponibilizados pelo Youtube: Relatos Musicais Criativa Studio e pelos Sites parceiros”, salienta a diretora Carmelita Gomes.

O projeto tem o apoio dos seguintes veículos de imprensa e seus comunicadores:

Jornal Imprensa Criativa;
Fausto Costa e Lucieni Soares - O Centroeste;
Jorge Ribeiro – Revista Pequiz;
Juarez Rodrigues – Canedonet;
Milter Mayer Macedo do Programa Cidade Urgente;
e o comunicador Maycon Leão da TV Serra Dourada.

Carmelita Gomes pronuncia-se “Orgulhosa deste grandioso projeto e sua realização em prol dos artistas canedenses e do apoio e envolvimento de todos, e agradece aqueles que cederam suas imagens e suas histórias para esse projeto, mostrando a união e o empenho da cultura musical da cidade”.

Este projeto foi realizado com recursos da lei Aldir Blanc, inciso III, Município de Senador Canedo - Goiás.



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários