4º episódio “Relatos Musicais” com Marivaldo Santhos


Está no ar o 4º episódio do Projeto “Relatos Musicais de Senador Canedo” com o Cantor Marivaldo Santhos

Como nas edições anteriores onde Cantores solo e de Bandas relatam suas carreiras. Agora o Cantor Marivaldo Santhos conta e canta a sua história, sua trajetória musical, desafios a serem vencidos, e suas vitórias.

Dono de uma super voz, toca MPB, samba, sertanejo, o grande interprete ainda tem composições próprias.

Assista, comente, curta e compartilhe:


O Relatos Musicais é uma série de documentários produzidos e dirigidos por Carmelita Gomes; Roteiro, Edição e Montagem por Cleiner Micceno; Direção de Fotografia e Câmera: Rui Pereira, dentre outros auxiliares.

O projeto inicial seria de dez episódios, envolvendo dez artistas, no entanto, a diretora achou por bem integrar mais cinco, incorporando ao projeto um total de quinze artistas locais beneficiados, produzindo, dirigindo e, provendo em uníssono com uma equipe composta de excelentes profissionais, um documentário para cada um deles, valorizando efetivamente um a um os artistas de Senador Canedo, que nos documentários contam as suas trajetórias artísticas na cidade, suas vidas e expectativas.

O primeiro episódio que foi ao ar, foi o da banda de Heavy Metal Xtorm, com a participação do guitarrista do grupo, Pedro Jordan. O Segundo episódio mostra a Cantora Jordana Guaracy e o terceiro retrata o cantor Rheuter.

Os episódios contam as trajetórias dos artistas, desde o começo da carreira musical, outras bandas em que passaram, apresentações em festivais e busca de espaço. E agora é a vez do Cantor Marivaldo Santhos.

No total, o Projeto Relatos Musicais de Senador Canedo - Goias, Lançará três episódios por mês, com cantores solo, grupos do Forró ao Rock, do Sertanejo ao MPB, do Hip Hop ao Metal, promovendo verdadeiramente a diversidade cultural Canedense.

Este é um registro histórico importante para a cidade de Senador Canedo - Goiás

Os documentários promovem, valorizam e difundem o trabalho dos artistas locais, é um instrumento para torná-los conhecidos em todo o estado de Goiás, no Brasil e no mundo, a públicos diversos, pois são disponibilizados os documentários pelo Youtube: Relatos Musicais Criativa Studio e Pelos Sites parceiros”, salienta a diretora do projeto Carmelita Gomes.

O projeto tem o apoio dos seguintes veículos de imprensa e seus comunicadores:
Jornal Imprensa Criativa;
Fausto Costa e Lucieni Soares - O Centroeste;
Jorge Ribeiro – Revista Pequiz;
Juarez Rodrigues – Canedonet;
Milter Mayer Macedo do Programa Cidade Urgente;
e do comunicador Maycon Leão da TV Serra Dourada.

A Produtora Cultural Carmelita Gomes pronuncia-se “Orgulhosa da realização em prol dos artistas canedenses e do apoio e envolvimento de todos, e agradece aqueles que cederam suas imagens e suas histórias para esse projeto, mostrando a união e o empenho da cultura musical da cidade”.



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários