Senador Canedo: Em sessão Reinaldo Alves diz que Vanderlan Cardoso não contribui com o município

Foto: Câmara Municipal de Senador Canedo
O Presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, Vereador Reinaldo Alves vem extrapolando bastante em seus discursos naquela casa de leis e com notório desespero vem transformando a tribuna em palanque eleitoral

Com uma das piores avaliações entre os vereadores de Senador Canedo, Reinaldo Alves ao que parece já se encontra no modo desespero, sabendo que conseguir a reeleição não será tarefa fácil, o Presidente ataca a tudo e a todos em busca de notoriedade, além de atuar nos bastidores tentando prejudicar quem lhe questiona.

Na sessão plenária desta terça-feira, 10, Reinaldo Alves usou mais uma vez a tribuna da Câmara para “cobrar” o Senador Vanderlan Cardoso. Segundo o presidente da Câmara (que usou uma lupa para ironizar e tentar emplacar a ideia de que o Senador não faz nada pelo município), Vanderlan destina recursos para outros municípios e "esquece" Senador Canedo.

Vale ressaltar, que o senador participou recentemente de uma reunião com o prefeito Divino Lemes e prometeu emendas parlamentares para a cidade.

Do "trono" a tribuna

Reinaldo Alves tem deixado constantemente sua cadeira de presidente para usar a tribuna da Câmara. O parlamentar tenta, obviamente, convencer a população de que ele é um vereador atuante, entretanto, na prática a população não tem visto isso, conforme vem mostrando as pesquisas.

Reinaldo Alves, depois de 3 anos de inércia política, vive procurando pretextos para usar a tribuna, ainda que com pautas politiqueiras e que não mudam em nada a qualidade de vida da população, e além do Canedense o parlamentar vem prejudicando seriamente a imagem dos seus pares. Na referida sessão, e já não é a primeira vez, com ironia, o presidente tentou sujar a imagem do Senador Vanderlan Cardoso, e com isso deixamos 2 perguntas para você leitor internauta:

1- O Vereador Reinaldo Alves tem moral e trabalho prestado suficiente para fazer este tipo de cobrança e ataque ao Senador Vanderlan?;

2- Já não esta passando da hora dos nobres vereadores desta cidade tirarem Reinaldo Alves da presidência e conduzirem uma nova eleição, sob o risco de que se não fizerem isso podem comprometer suas imagens deixando a Câmara veiculada a um presidente tão impopular, com gastos tão altos e sem trabalhos relevantes prestados?.


Texto por Karson Honório e Fausto Costa

Publicidade
Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários