Anápolis: Colégios Militares estão com 335 vagas abertas para novos estudantes

setembro 11, 2019

Sorteios já têm data marcada para acontecer

Já está disponível o edital do processo seletivo que vai selecionar novos alunos para estudarem nos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás.

Em Anápolis, um total de 335 vagas para início imediato estão sendo ofertadas nas três unidades. Há também 330 vagas para cadastro reserva que contemplam turmas do ensino fundamental e médio.

Referência em todo Brasil, no CEPMG Dr. César Toledo, no Jardim Alexandrina, 180 vagas foram abertas, sendo 100 delas para o 6º ano do Ensino Fundamental e 80 para o 1º ano do Ensino Médio. Nesta unidade há 135 vagas reservas.

Para se inscrever é necessário que os interessados se desloquem até as respectivas unidades escolares, entre os dias 16 de setembro e 11 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, portando cópia da certidão de nascimento ou identidade, cópia do documento de identificação do responsável e declaração escolar.

Aqueles que pretendem estudar no período noturno também precisam apresentar comprovante de que trabalhem durante o dia.

Sorteio

A escolha dos alunos será através de um sorteio, que está previsto para ocorrer no dia 12 de novembro, às 9h, e poderá ser acompanhado na sede da unidade onde a inscrição foi realizada.

Cada candidato poderá se inscrever apenas uma vez e em uma única unidade e as listas dos sorteados serão divulgadas nas redes sociais e sites eletrônicos dos colégios.

Já a matrícula dos contemplados deverão ser feitas entre os dias 07 e 09 de janeiro de 2020. 
Fonte: Portal 6
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: