Novo Gama: Madrugada sangrenta com mortes após festa de Cavalgada


De acordo com a PMGO, um homem armado com uma pistola calibre 380 chegou atirando a bordo de um veiculo Corsa Classic e atingiu quatro pessoas

Duas vítimas do homicídio já estavam mortas quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, à terceira e quarta vítima foram socorridas, havia ainda mais de 15 cápsulas de projéteis espalhadas pelo chão, possivelmente, a arma de fogo utilizada para a barbárie foi uma pistola calibre 380.

O crime aconteceu logo após o término da cavalgada realizada no Pedregal. Segundo informações as vítimas estariam fora da festa e no momento do crime o evento já tinha encerrado, ainda segundo Jean Queiroz, da organização da Cavalgada, o evento foi marcado pela paz onde muitas famílias estavam presentes, ainda segundo ele, a segurança dentro da chácara foi feita por uma empresa privada.

Segundo informações de testemunhas, uma das vítimas teria se envolvido mais cedo em uma confusão por causa de um som automotivo.

Uma das vítimas foi identificada como Guilherme de Oliveira Lima, morador da parada 07 do Pedregal, a outra vítima foi identificada de forma preliminar apenas pelo nome de Eduardo, já a terceira e quarta vítima não foi possível até o momento fazer a identificação. Segundo as informações o estado deles é grave.
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários

  1. Bom eu vi essa cavalgada passando pela avenida principal do Pedregal e não vi essas familias que o organizador está falando, ao contrário vi muitos homens bêbados a cavalo e bêbados também dirigindo com meninas de mini shorts sentadas na porta de carros e até funk com palavras de baixo calão, de familia aquilo não tinha nada.

    ResponderExcluir