Silvânia: Homem que matou vizinho que reclamava de som alto é preso


A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia (DP) de Silvânia, solucionou mais um caso de homicídio

O autor foi preso nessa quinta-feira (5 de setembro) e a arma utilizada para a prática do crime, localizada.

De acordo com as investigações, no último dia 5 de agosto, Kleidson de Oliveira Silva, de 40 anos, foi morto vítima de disparos de arma de fogo, na zona rural de Silvânia. Assim que foram notificados da ocorrência, policiais civis da cidade de Silvânia empreenderam diligências investigativas que culminaram na localização e prisão do autor do crime.

De acordo com a investigação, o crime foi motivado após autor e vítima brigarem, por diversas vezes, por conta de som em alto volume na residência de Antônio Pereira da Silva, de 59 anos, sempre que eram feitas festas no local. 

A vítima já havia registrado boletins de ocorrência e lavrado TCOs por perturbação do sossego. A última discussão entre Antônio e Kleidson aconteceu após um final de semana de festas. Depois de discutirem na porta da residência, Antônio sacou o revólver e fez dois disparos contra a Kleidson, que veio a óbito.

Antônio Pereira da Silva foi capturado na cidade de Aparecida de Goiânia. Além de ter um mandado de prisão cumprido em razão do crime de homicídio qualificado, ele também foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo, vez que a arma utilizada para a prática do homicídio foi encontrada na residência onde ele se escondia.

A investigação contou com o apoio da Gerência de Inteligência da Polícia Civil, que auxiliou na localização do suspeito. Após a realização dos procedimentos de praxe, o autor foi conduzido ao Presídio de Silvânia, onde está à disposição do Poder Judiciário. Fonte: Polícia Civil
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários