A Quem favorece a Polarização entre "coxinhas" e "mortadelas"?


Tanto a Corporação da PM quanto os movimentos da CUT e dos Partidos de Esquerda na última manifestação do dia 28 de Abril de 2017, sequer usaram a massa encefálica né?! A PM com cassetetes de madeira pra que? A intenção de usá-los certamente seria para machucar e até matar? Caso contrário teriam usado cassetetes de borrachas, bombas de gás, água...Sei lá!

Cadê o preparo do polícia para manter a ordem, cadê o preparo da PM para eventos em que o turba precisa ser desfeita? Cadê o preparo da policia, pois se não tinha uma turba e sim meia dúzia de gatos pingados? Cadê o preparo de imobilização de uma pessoa sem nada nas mãos? Cadê o preparo psicológico destes profissionais? Profissionais?

Sim Profissionais, pois recebem salários, preparo, e devem conter os ânimos da população bem como dar-lhe a segurança devida.

Do outro lado estudantes vitimas de uma mobilização ultrajante formado por um movimento que visa nada mais que a bagunça generalizada como aconteceu em todo o País. Culpar é fácil, mas e as reais consequências disso, cadê a CUT / PT e toda a esquerda? Se quiserem entrar em confronto prepare seus homens e lutem como homens não como “meninos” ou vândalos despreparados, deixando os jovens a mercê de ideologias utópicas, mas que na verdade servem de massa de manobra, afinal a CUT e os sindicatos acomunados com toda a esquerda nunca esteve interessada nos trabalhadores, mas sim no que eles estavam perdendo "o imposto sindical" obrigatório na CLT.

Acorda Brasil, acorda pessoal, o Brasil é mais que uns partidos de esquerda ou de direita, mais que movimentos conflitantes entre brancos, negros, índios, gays, católicos, evangélicos, entre quem tem um carro ou anda a pé. Somos um País, precisamos estar antenados que então seremos mais fortes, sem este discurso de "eles" e "nós", "coxinhas" e "mortadelas".

O Brasil é um só, não podemos polarizar aqui embaixo na plebe e lá no Planalto Central eles comem caviar e tomam champagne francesa da mais cara às nossas custas e dando risadas, todos juntos, da nossa inocência política. Portanto esta “coisa” de brigarmos cá embaixo enquanto os Partidos e seus líderes enchem as burras roubando juntos, os cofres públicos, roubando nosso tempo, roubando nossa saúde, roubando nossa Liberdade. Isto não esta certo, vamos parar de defender corruptos, vamos parar de idolatrar pessoas, sejamos mais racionais! Vamos deixar de ser “eu” e “você” para sermos nós, sim nós brasileiros juntos!

Por Antonio Oliveira


Postar um comentário

Comentários