Senador Canedo: Cerimônia marca lançamento da Patrulha Escolar

Segurança



Foi realizado nesta sexta-feira, 18 de maio, a solenidade de apresentação do grupamento especializado no atendimento as Instituições de Ensino de Senador Canedo.

Entre os presentes, prefeito Divino Lemes, promotora de justiça Marta Loyola, vereador D’ Mel, diretora da Unidade Prisional, Alline Scaglia, procurador geral do município, Cleidson Pimentel, secretário de Segurança Pública, Paranaguá e de Educação, Sérgio Gomes, o comandante do 27º BPM, major Vanderlan Rodrigues, e demais lideranças e autoridades do município.


No ato foi apresentada a estrutura que vai cuidar diretamente da segurança junto às escolas de Senador Canedo, principalmente com a comunidade estudantil. “Os policiais serão identificados com braçadeiras de identificação, possuem treinamento específico para atuar em conflitos, mas também preveni-los”, ressalta o comandante da Polícia Militar.

Na cerimônia também foi realizada a entrega de novas bicicletas, para a Patrulha Ciclística, estas mais modernas, que proporcionará mais conforto e agilidade para os policiais. E também prestadas homenagens a autoridades parceiras da Polícia Militar, com entrega de troféu estilizado.

Prefeitura de Senador Canedo
____________________

____________________


Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários