Anápolis: Suspeito é preso por tráfico e posse ilegal de arma de fogo


Durante a *Operação Fecha Goiás* na data de sexta-feira (23/02), as equipe de Força Tática e CPU ambas do 28°BPM em ação conjunta, em patrulhamento depararam com um veículo saveiro, onde o condutor ao avistar a equipes efetuou mudança brusca de direção.

Diante da suspeita e do comportamento do motorista, na rua 07 do Setor Las Palmas foi realizada a abordagem, durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém durante a busca veicular, debaixo do tapete do condutor, foi encontrado dez (10) porções de substância análoga a Crack embaladas para o comércio das mesma, dois (2) aparelhos de telefone celular, um comprovante de endereço e uma identidade em nome de outra pessoa.

Na busca domiciliar foram encontradas várias porções de entorpecentes semelhantes a Crack, cocaína, drogas sintéticas, balanças, embalagens, caderno de anotações relativo ao comércio de entorpecentes e uma arma de fogo de uso restrito calibre 12. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao indivíduo e juntamente com todos os itens acima citados foram encaminhados à Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: P5/28BPM

Postar um comentário

Comentários