Câmpus Senador Canedo oferece 60 vagas para cursos


Estão abertas até o dia 30 de outubro as inscrições para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal de Goiás (IFG). Para o Câmpus Senador Canedo são ofertadas 60 vagas, 30 para Automação Industrial e 30 para Mecânica. A inscrição acontece, exclusivamente, pela internet, na página do Centro de Seleção ou opção “Estude no IFG” do portal institucional (www.ifg.edu.br).

Podem se inscrever ao processo seletivo estudantes que já concluíram o ensino fundamental ou que terão concluído até a data da matrícula. O interessado deve preencher o formulário online, fazer opção pela concorrência pelo sistema universal ou por reserva de vagas e gerar o boleto, no valor de R$ 20.

Quem fez o ensino fundamental integralmente em escola pública pode solicitar isenção da taxa de inscrição. O requerimento pode ser feito, presencialmente, de 5 a 11 de outubro, ou via upload, nos dias 12 e 13 de outubro. Os documentos necessários são disponíveis no item 8 do edital. >


> O processo seletivo será feito por meio de prova objetiva, realizada dia 19 de novembro, das 15h às 18h, nas cidades onde o IFG possui câmpus. As áreas contempladas na prova são: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia, compondo 36 questões. No dia da realização do exame, é preciso apresentar documento de identidade com foto e assinatura.

1260 vagas

Ao todo, o processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFG, este ano, oferta 1260 vagas para 42 cursos, em todos os 14 câmpus: Goiânia (210), Goiânia Oeste (90), Jataí (90), Inhumas (90), Itumbiara (60), Uruaçu (90), Anápolis (90), Formosa (60), Cidade de Goiás (90), Aparecida de Goiânia (90), Senador Canedo (60), Águas Lindas (90), Luziânia (90) e Valparaíso (60).

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo
________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA: faustocm28@gmail.com

Anuncie Conosco 
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
http://www.ocentroeste.com.br/p/contato_4.html

Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga no Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários