Na noite desta última quarta-feira (22), policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) e da Base Ribeirão do Lipa frustraram um sequestro e prenderam um homem armado com um simulacro de pistola, em um conjunto de quitinetes em Cuiabá. A vítima, uma mulher de idade não informada, acabou presa em seguida, após a polícia descobrir que ela estava em mandado de prisão em aberto.
As equipes foram acionadas via rede de rádio após informações de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado dentro de um dos imóveis.
Ao chegarem ao local, os policiais entraram em um dos apartamentos e flagraram o suspeito, identificado como Guilherme, apontando a arma para a vítima.
Após verbalização e ordem de rendição, o homem obedeceu e foi detido. Durante a abordagem, os militares constataram que ele portava um radiocomunicador na cintura e que a arma usada no crime era de brinquedo.
Diante da situação, tanto o suspeito quanto a mulher foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá para as devidas providências legais. Nenhum dos envolvidos apresentava lesões corporais.


Comentários