Jovem é preso por tentar matar padrasto em Rio Verde


Rapaz foi até a casa onde moram a sua mãe e o padrasto porque segundo ele, queria falar com a mãe, mesmo sabendo que ela já havia conseguido uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da residência


A Guarda Civil Municipal de Rio Verde prendeu, neste sábado (23), um homem, de 20 anos, que invadiu a casa da mãe e do padrasto para tentar matá-lo com uma faca. De acordo com a GCM, o jovem preso é usuário de drogas e tem histórico de passagens pela polícia.


Na primeira tentativa, o portão da casa foi danificado, e o telhado parcialmente destruído, assim como uma máquina de lavar que estava no quintal. O padrasto, que tem 59 anos, tentou se defender com pedras e atingiu o rapaz no supercílio. “Eu já tentei te matar várias vezes e desta vez eu não vou falhar”, dizia o jovem.


O rapaz recuou e foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e, depois do curativo feito, voltou à residência com a intenção de cumprir a ameaça contra o padrasto.


Ele invadiu o imóvel pulando o muro e procurou o padrasto com uma faca de cozinha. No entanto, o homem estava na delegacia no momento, prestando queixa, e foi informado da invasão pelos vizinhos. A GCM foi acionada, localizou e prendeu o indivíduo nas proximidades.

Postar um comentário

Comentários