Banner

Anápolis: Família de motorista de Van acusado de abusar de criança diz que ele foi vítima de armação


Familiares do motorista de van escolar, preso há quase dois meses acusado de abusar de uma criança, alega que ele foi vítima de armação

A família acusa a mãe da menina com quem o motorista teve um relacionamento, e argumenta que não há nenhuma prova que justifique mantê-lo preso

Na época a mãe da criança, de 3 anos, denunciou que havia contratado o serviço da van para levar e buscar a filha na escola, e que durante a semana percebeu que a filha apresentava comportamento estranho em casa e na escola, não querendo entrar na van, ao conversar com a filha, ela teria contado que o investigado teria colocado o órgão genital na boca dela.

Perícia feita na van não encontrou indícios de esperma, e exames feitos na criança pelo IML também não atestaram indícios de abuso.

Além desses laudos, a família conta que tem fotos da mãe da criança na casa do acusado, e áudios dela enviados ao motorista conversando normalmente com ele após o suposto abuso.

A família diz que o motorista, de 56 anos, está preso injustamente por um crime que não cometeu, após vingança da mãe da criança com quem ele teve um relacionamento.

Segundo informações da irmã do motorista da van, ele terminou com a mãe da criança com a qual tinha um relacionamento antigo de idas e vindas e atualmente estava em outro relacionamento, mas era procurado pela mãe da menina, que já teria se desentendido com a atual do motorista, inclusive o acusado só teria aceitado transportar a menina depois de muita insistência da mãe porque ele não costumava transportar crianças tão novas por exigir mais cuidados.

Outro fato que a família chama a atenção, é que o acusado é motorista de van a mais de 20 anos, buscando e levando crianças na escola, e mesmo após as acusações desse suposto abuso, não apareceu nenhuma outra possível vítima. 
Fonte: Anápolis Notícias

Ver mais sobre Anápolis AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários