Senador Canedo realiza mapeamento de rotas para transporte de alunos do ensino superior

Para participar do estudo, o aluno deve preencher o formulário que ficará disponível até o dia 11 de julho

A prefeitura de Senador Canedo iniciou no dia 1°, o Estudo Municipal de Transporte Universitário para a viabilização do programa Universitário Vai Mais Longe. O objetivo é mapear os estudantes de graduação que residem em Senador Canedo, mas não estudam no município e que precisam do transporte.

Desta forma, será possível estruturar rotas de ônibus, para transporte dos estudantes até universidades da Grande Goiânia. O programa deve beneficiar alunos do ensino superior matriculados nos turnos matutino e noturno.

Para o estudante Marcos Aurélio Silva, o programa vem em bom momento para os alunos que residem em Senador Canedo e precisam ir até Goiânia para estudar. “O mapeamento é justo e necessário, pois com o transporte, os acadêmicos não ficam preocupados de como ir e voltar da faculdade. Espero que mais estudantes preencham o formulário e que o programa atenda a todos que realmente necessitam dele”, enfatizou.

Para participar do estudo, o aluno precisa preencher o formulário disponível no site da prefeitura até o dia 11 de julho de 2022. Após a conclusão do mapeamento, será realizada uma nova etapa, com a confirmação da vaga no programa.

Formulário clique AQUI 

Dúvidas ou dificuldades, entre em contato pelo WhatsApp: (62) 9 9264-3733

Postar um comentário

Comentários