Começa doação de alimentos arrecadados no Canedo Fest Show


Superintendência de Assuntos Comunitários está intermediando a doação das 50 toneladas de alimentos para entidades comunitárias e religiosas

A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Superintendência de Assuntos Comunitários (SUDEC), iniciou na terça-feira, 14, a doação de alimentos arrecadados durante os seis dias de Canedo Fest Show. O evento realizado entre os dias 31 de maio e 05 de junho, contou com a presença de mais de 150 mil pessoas.

A SUDEC, órgão que intermedia ações em prol da população canedense, se reuniu na segunda-feira, 13, com lideranças comunitárias e religiosas para formalizar o processo de distribuição de alimentos para as entidades.

"Essa é mais uma ação em que a SUDEC busca diversas parcerias para realizar atendimentos às famílias canedenses que mais precisam de ajuda", disse a secretária Vanilda Cardoso.



Mais de cinquenta toneladas de alimentos foram arrecadadas no Canedo Fest Show. Pessoas que foram ao evento assistir os shows e rodeio doaram dois quilos de alimentos não perecíveis. Desse montante, 12 toneladas estão sendo distribuídas para entidades comunitárias e religiosas cadastradas na SUDEC.

“A população de Senador Canedo mostrou mais uma vez seu espírito solidário e, com isso, arrecadamos mais de 50 toneladas de alimentos. Desse total, 12 toneladas foram destinadas para a SUDEC, o que nos permitiu distribuir esse montante para entidades comunitárias e religiosas, que realizam diversas ações em prol dos que mais necessitam", disse o prefeito Fernando Pellozo.

Informações por Rafael Miranda / Fotos: Vitória Carvalho

Ver mais sobre Senador Canedo AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários