Banner

Canedo Fest Show reuniu mais de 150 mil pessoas em seis dias


Público pôde acompanhar atrações musicais dos mais diversos segmentos, além de um circuito internacional de rodeio

A prefeitura de Senador Canedo organizou uma grande festa em comemoração aos 33 anos do município. O Canedo Fest Show aconteceu entre os dias 31 de maio e 05 de junho com atrações musicais dos mais diversos segmentos, além da tradicional montaria. Com entrada de dois quilos de alimentos não perecíveis, o maior rodeio que o município já organizou atraiu mais de 150 mil pessoas em todos os seis dias de evento.

O Canedo Fest Show teve início no dia 31 de maio com apresentações musicais do segmento gospel, Joelma Nunes e Fernandinho. No dia do aniversário da cidade, 1º de junho, quem comandou o palco principal foram as gêmeas Maiara e Maraísa e o cantor Leandro Freitas.


No dia 02 de junho, o responsável por arrastar multidões foi o cantor Zé Felipe. Assim que o artista subiu no palco, a plateia foi à loucura, cantando e dançando juntos os sucessos do cantor.


Já no dia 03 de junho, o forró e o piseiro dominaram o Canedo Fest Show. Raí Saia Rodada trouxe seus grandes hits que alegraram o público canedense.

A dupla Israel e Rodolffo agitou a noite de sábado, dia 04, no Canedo Fest Show. Quebrando recorde de público, a dupla arrastou mais de 55 mil pessoas para dançar suas músicas. Em publicação no Instagram, a dupla agradeceu o carinho recebido pelos canedenses. “Que sábado incrível! Encerramos a noite no @canedofestshow e foi pipoco demais! Obrigado pelo carinho de sempre”.


Israel & Rodolffo

O último dia de Canedo Fest Show, domingo, 05, trouxe para a criançada a apresentação da dupla Patati Patatá. A banda Raça Negra encerrou a festa.

Atrações locais

No Canedo Fest Show também teve espaço para atrações locais. Desde o primeiro dia de festa, nomes do cenário local participaram do evento. Joelma Nunes, Leandro Freitas, Túlio & Max, Luiz Henrique, Zé Pedro & Felipe e Thiago Alexandre arrastaram multidões nos seis dias de festa.

Também participaram grandes DJs, que agitaram o público de Senador Canedo. Gregory Dutra, Kryscow, Maxx e Old Boys alegraram os canedenses com seus sets de grandes sucessos da música nacional.

Rodeio


Entre os dias 1º e 04 de junho foram realizadas as provas da PBR Brazil, o maior campeonato de montarias em touros do mundo. Esse rodeio marca a entrada de Senador Canedo no circuito internacional de montarias. Além disso, foram realizados shows pirotécnicos, além da tradicional oração para a padroeira dos peões, Nossa Senhora Aparecida. Foram 60 mil reais em prêmios distribuídos durante a competição.

A locução do Canedo Fest Show contou com Francisco Mil, Cuiabano Lima e Juliano Reys, que animaram mais de 40 mil pessoas na arena do rodeio. O prefeito Fernando Pellozo parabenizou os competidores da divisão de acesso da PBR Brazil e destacou que “o Canedo Fest Show foi concebido para estar no mesmo nível dos grandes rodeios que acontecem em todo o Brasil”.

Os grandes campeões da divisão de acesso da PBR Brazil, que ocorreu no Canedo Fest Show 2022 foram:

1º Jean Fernandes - Crixás GO


2º Jerson Arantes - Paranaíba MS

3º Gabriel Silva - São Francisco de Sales MG

4º Eduardo Caceres - Crixás GO

5º Lindomar Lino - Anápolis GO

6º Emilio Resende - Santa Helena de Goiás

Melhor Touro Insano:
 Cia Marca Tassa

Melhor Boiada: 
Cia Teodoro



Ver mais sobre Senador Canedo AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários