Senador Canedo recebe neste fim de semana Campeonato Goiano de Fusca Cross 2022


Para esta edição estão confirmados 25 pilotos, mas o quantitativo pode aumentar. Os pilotos são dos estados de Goiás e Mato Grosso


Neste final de semana, sábado e domingo, 21 e 22 de maio, acontece a 2ª etapa do campeonato goiano de Fusca Cross 2022, desta vez, em Senador Canedo.

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (SSPMU) junto com a Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL), está apoiando o evento.

De acordo com o Luciano Julio, chefe de Gabinete da SSPMU e um dos organizadores / representante da etapa na cidade, o evento deve movimentar Senador Canedo. ”É uma honra Senador Canedo já receber a segunda etapa do campeonato, que na primeira edição foi sediada em Goianira. Estamos muito felizes, nossa cidade cada vez mais tem alcançado um nível de excelência nos eventos que aqui realizamos, e essa gestão tem valorizado eventos desse tipo”, ressalta.

O campeonato vai aconteceu em pista localizada no Setor Goiás Hortigranjeiro (antiga Emgopa) e tem 1,1 km de percurso. Muitos dos carros que irão participar já se encontram na cidade.

A entrada é franca.

Programação

SÁBADO

09h às 17h: Testes dos veículos e Treinos Livres

DOMINGO

09h às 11h: Treinos Livres

11:30h às 13h: Tomada de tempo Classificatório

A partir das 13:30h: Disputa


Rafael Rocha
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários