Inscrições para escola de mulheres motoristas estão abertas em Itumbiara


Ouro Verde, empresa especializada na gestão e terceirização de frotas, em parceria com o Serviço Social do Transporte (Sest) da cidade de Itumbiara, abriu inscrições para o projeto Mulheres Motoristas, um curso profissionalizante que oferece qualificação e conhecimento para a formação de novas condutoras de veículos pesados


O número de mulheres que trabalham como motoristas da categoria E ainda é muito pequeno, queremos mudar esse paradigma. Vamos oferecer conhecimento para que as candidatas ampliem sua experiência e tenham condições de ser contratadas por nós ou até mesmo por outras empresas da região”, revela Helcio Tessaro – Diretor de Recursos Humanos da Ouro Verde.

O curso é gratuito e conta inicialmente com 15 vagas. A carga horária é de 107 horas, com aulas realizadas no Sest/Senat de Itumbiara GO ministradas durante a semana, no período noturno.

Para participar, a candidata precisa ser maior de 21 anos e ter carteira de habilitação categoria E, além de residir na região de Itumbiara. As inscrições devem ser feitas diretamente no Sest Itumbiara, que dará todo o suporte neste processo.

Vale reforçar que as participantes que não forem contratadas terão seus currículos armazenados em um banco de vagas da área de recursos humanos da Ouro Verde para futuras oportunidades. Queremos fortalecer a presença feminina em nossas operações e tornar nosso ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo”, conclui Helcio.

Período de inscrição: até 03 de junho/2022

Para se inscrever as interessadas devem comparecer diretamente no Sest/Senat Itumbiara – Av. Dr. Celso Maeda, S/N - St. Santa Rita.

É precido ter em mãos - cópia da CNH, comprovante de endereço atualizado e Certidão negativa de multas emitida pelo Detran.
----


Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6 
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários