Senador Canedo: Centro de Reservação de água é inaugurado


Obra do projeto emergencial vai atender população do Conjunto Morada do Morro e região


No sábado, 05, a Prefeitura de Senador Canedo, através da Agência de Saneamento de Senador Canedo (SANESC), inaugurou o Centro de Reservação Natalino de Souza Oliveira. A obra levará mais de 3 milhões de litros de água tratada para a região central da cidade.

O Centro de Reservação abrange cerca de cinco bairros da região central, sendo eles conjunto Morada do Morro, Jardim Canedo 1 e 2, Jardim Nova Goiânia e Morada do Bosque.

De acordo com Cainã Teodoro, Presidente da Sanesc, uma das primeiras missões passadas pelo prefeito no começo da gestão, era solucionar o problema da falta de água na região. “Por se localizar em uma região topograficamente elevada, quando havia falta de água na cidade, a região era a primeira a ter a falta de água e a última a ter o abastecimento normalizado, a obra emergencial vem para agregar”, destacou.



Segundo o prefeito Fernando Pellozo, a obra vem para sanar problemas da falta de água. “É um momento importante para a cidade e principalmente para os moradores da região alta do morro, o reservatório feito pela Sanesc trará mais 3,5 milhões de litros de água tratada”. Durante a fala, o prefeito ainda agradeceu o apoio e a paciência dos moradores da região.


Homenagem


O Centro de Reservação Natalino de Souza Oliveira recebeu esse nome em homenagem a ex-servidor que trabalhou durante anos na Sanesc.

Natal com era conhecido pelos colegas, faleceu em decorrência de uma acidente elétrico em sua casa.

A homenagem foi um pedido feito pelo Vereador Wesley de Sousa que lembra de Natalino com carinho “Ele era um companheiro, amigo pessoal meu, e essa homenagem a sua família e a ele é mais do que justa”, disse.



David Max / Fotos: Vitória Carvalho
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários