Prefeitura de Anápolis abre vagas para cursos profissionalizantes em diversas áreas


Capacitações terão carga horária de 40 horas e entrega de certificados

A Prefeitura de Anápolis está com vagas abertas para cursos de capacitação profissional em diversas áreas, como: gestão, beleza, indústria farmacêutica, informática, mecânica, panificação, entre outros.

As capacitações terão carga horária de 40 horas, com certificação e serão ministradas nos Centros de Formação Profissional (Cenfor) do Residencial das Flores, Tesouro, Mirian Rezende, além do Telecentro da Praça Bom Jesus, Feirão do Jundiaí, Espaço da Oportunidade e Panificadora Escola.

Na área de gestão, estão abertas vagas para os cursos: auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, técnicas em vendas e gestão de negócios.

Na área de beleza: cortes (adulto e infantil), barbearia, manicure e pedicure, penteados diversos, modelagem e henna para sobrancelha e maquiagem.

Informática básica e avançada.

Em áreas diversas: eletricista automotivo, mecânico de motores Ciclo Otto, panificação (panetone, pizza, pães recheados, colomba pascal e outros).

De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio, Trabalho, Emprego e Renda, Alex Martins, a ampliação da oferta de cursos de capacitação profissional vem fortalecer o esforço do município para a geração de emprego e renda. “É por meio da capacitação que as oportunidades para a ampliação de renda surgem. Muitas vezes o pai e a mãe de família só precisam de uma oportunidade para poderem transformar a realidade de suas famílias”, disse.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Espaço da Oportunidade (Avenida Senador José Lourenço Dias, esquina com Avenida Goiás, centro), no Telecentro da Praça Bom Jesus e nos Centros de Formação Profissional.

Os documentos necessários para a efetivação da inscrição são: RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

Você pode obter mais informações pelos telefones do Espaço da Oportunidade: 62 3902-2626 e 3902-2034, ou pelo WhatsApp: 62 99528-6916.

Ver mais sobre Anápolis AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários