Cristalina: 22 peças de motores de caminhões roubados são localizadas em oficina


Peças encontradas são de alto valor comercial. Um dos motores custa cerca de 150 mil reais


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 52 anos, na tarde da segunda-feira, 7, em Cristalina/GO, por receptação de peças veiculares com registro de roubo.

As peças foram localizadas em uma oficina mecânica às margens da BR-040, próximo a Cristalina. O homem também vai responder por crime ambiental, devido ao derramamento de óleo no solo.

A equipe da PRF recebeu informação anônima sobre uma oficina que estava com várias peças de veículos de grande porte (caminhões, carretas e outros) roubadas.

Os policiais se deslocaram até a oficina mecânica e procederam a fiscalização do estabelecimento, encontrando três peças com registro de roubo (com ocorrências nos Estados de MG e SP) e mais 19 peças como diferenciais, caixas de transmissão, eixo, motor e demais agregados de veículos de grande porte com numeração suprimida.


A equipe policial também averiguou que na parte detrás do galpão da oficina estava ocorrendo um grande derramamento de óleo, poluindo o solo e a vegetação da área, ensejando a prática de crime ambiental.



Diante dos fatos, o proprietário da oficina, e as peças de origem ilícitas foram encaminhados à Polícia Civil de Cristalina.
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/3Zn5CD2Z2zYDIsQ3g5EsEH Notícias DF e Entorno

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários