Anápolis: Mulher denuncia ter sido apalpada dentro de ônibus


Mulher compareceu na Delegacia da Polícia Civil para denunciar ter sido vítima de assédio sexual dentro de um ônibus do transporte coletivo

Segundo informações, a mulher, de 31anos, contou que por volta das 07h teria pego o ônibus para ir ao trabalho, ela teria sentado no banco do final do ônibus ao lado de uma amiga, quando um homem entrou pela porta de trás.

Ele teria se aproximado e começado a abrir as pernas "roçando" na vítima e pegando em seu órgão genital por cima da bermuda.

A mulher chamou a atenção do homem sobre o que ele estava fazendo, foi para o banco da frente do ônibus e comunicou ao motorista o que estava acontecendo, que orientou que a polícia deveria ser acionada.

Não satisfeito, o indivíduo foi para próximo da vítima novamente e passou a encará-la, o motorista parou o ônibus e perguntou porque ele estava incomodando a mulher, ele alegou que não estava fazendo nada, e desceu na parada seguinte.

A Polícia Militar foi comunicada e com base nas características do indivíduo, conseguiu localizá-lo e realizar a abordagem. Ele é natural da Bahia, aparenta ter problemas mentais, e tem passagens pelos art. 155 e 65 LCP.

O homem deverá ser autuado por importunação sexual.


Anápolis Notícias

Ver mais sobre Anápolis AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários