Banner

Senador Canedo: Vereadores se reúnem com prefeito para tratar sobre a saúde no município


Medidas urgentes na saúde


O presidente da Câmara de Senador Canedo, Carpegiane Silvestre; a vice-presidente Welma Lira e os vereadores Daniel Cardoso, Wesley Souza e Robson Henrique estiveram reunidos nesta terça-feira, 28/12, com o prefeito Fernando Pellozo, o secretário de Saúde Carlos Magno e a secretária de Governo Mara Alves, apresentando sugestões que possam melhorar e agilizar o atendimento na área de saúde, desafogar o sistema neste final de ano, além de diminuir o tempo de espera e o índice de reclamações.

As medidas propostas são para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para os Programas Saúde da Família (PSF's) e incluem também campanhas e ações preventivas à dengue e a proliferação do mosquito transmissor Aedes Aegypti.

Segundo o presidente Carpegiane Silvestre, as sugestões apresentadas contemplam a limpeza de lotes baldios e casas abandonadas, o aumento do número de plantonistas na UPA, campanha de prevenção à dengue, aumentar ação dos agentes de endemias e ampliação dos locais de realização de exames (hemograma).

"A Câmara está trabalhando e concentrando esforços junto ao executivo para encontrarem alternativas que possam melhorar o atendimento à saúde da população de Senador Canedo", afirmou Carpegiane.
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários