Prefeitura de Senador Canedo inaugura viaduto da Vila São Sebastião


A obra vai desafogar o trânsito, permitindo mais uma alternativa de trafegabilidade na região, tanto para os moradores, quanto para quem transita pelo local


O viaduto que liga a avenida Presidente Vargas à avenida das Flores, na Vila São Sebastião, será inaugurado nesta quarta-feira, 29, às 10h.

A obra é um importante eixo de ligação entre as regiões da Vila São Sebastião e Vila Bonsucesso. O viaduto trará mais mobilidade para a cidade. Mais de seis bairros serão beneficiados, além do município de Caldazinha.


O viaduto receberá o nome de Antônio Odair Menezes, que chegou em Senador Canedo no ano de 1981. Ele morava em uma casa próxima da linha do trilho de ferro na vila São Sebastião com a esposa, Geny Maria da Silva Menezes, e seus cinco filhos, três homens e duas mulheres.

Toda a família ainda mora em Senador Canedo. Toninho do Cerrado, como era conhecido, foi o primeiro morador da parte alta da Vila São Sebastião, quando boa parte do bairro ainda era cerrado. Ele ajudou muitos moradores que chegavam de outras cidades e estados.

Eletricista, encanador e pedreiro, Antônio também fazia trabalho comunitário, tinha um time de futebol para jovens e idosos e foi candidato a vereador por seis vezes. Em uma das oportunidades foi Primeiro Suplente. Toninho do Cerrado faleceu em 2021, aos 73 anos.

Sou a filha mais nova. Cheguei à vila São Sebastião com apenas cinco anos. Hoje tenho 45 e vejo que nosso pai deixou um grande legado. Sua honestidade e caráter nos ensinou a sempre ajudar o próximo e ter compaixão de todos, jamais cobiçar o que não é nosso e sempre trabalhar honestamente pra ter alguma coisa”, disse Nilza Menezes.
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários