Morre Augusto César, médico pioneiro em Crixás


Morreu nesta quinta-feira, 09/12, aos 68 anos de idade, o médico Augusto César Caldas

De acordo com informações, o Dr. Augusto, estava em viagem, e teria sofrido um AVC (acidente vascular cerebral) na segunda-feira, 06/12. Socorrido, estava internado, mas devido a complicações não resistiu e faleceu nesta quinta-feira, 09/12.

Respeitado pela população crixaense, Dr. Augusto atuou no município por mais de 40 anos, sendo o fundador do Hospital Regional de Crixás, onde trabalhava até os dias atuais.

O Prefeito de Crixás, Carlos Seixo, lamentou a morte do amigo Dr. Augusto, ”Hoje, Crixás amanheceu triste e em luto… Perdemos um dos maiores pilares da medicina de nossa cidade. Por mais de 40 anos, Dr. Augusto César Caldas se dedicou a cuidar da saúde da nossa comunidade, como profissional e pessoa foi ímpar assim como sua voz nas causas crixaenses. Visionário Dr. Augusto deu origem ao Hospital Regional de Crixás que logo se tornaria referência na região, trazendo excelentes médicos e ótimos profissionais da área. Mais que um amigo, perco um irmão, mentor e pai, onde seus conselhos os seguirei por toda minha vida. Gostaria de registrar aqui, meus pêsames e condolências a toda família, agradecendo a sua pessoa, homem integrado a família, médico talentoso e dedicado… finalmente um grande amigo que tive a oportunidade de ter. Com pesar, Carlos Seixo Brito Júnior, finalizou o Prefeito.

Itapaci Urgente
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários