Senador Canedo sedia fase classificatória dos Jogos Abertos de Goiás


Evento idealizado pelo Governo do Estado, chega nesta primeira fase em 14 municípios para etapa classificatória. Em Senador Canedo serão três dias de programação


Senador Canedo participa da primeira fase dos Jogos Abertos 2021. Ao todo 14 municípios goianos sediam esta etapa, que é classificatória. Em Senador Canedo, a programação vai até domingo, 7 de novembro. A abertura aconteceu nesta sexta-feira, 5, no Ginásio do Colégio Estadual da Policia Militar de Goiás Pedro Xavier Teixeira.




A próxima fase, regional, será disputada entre 21 de janeiro e 06 de fevereiro de 2022 de forma eliminatória nas cidades de Posse, Rio Verde, São Luís de Montes Belos, Anápolis, Catalão e Goianésia.

Na última etapa, a fase estadual, os finalistas disputam de 09 a 13 de março em Goiânia os títulos dos Jogos Abertos.

Além dos jogos, em Senador Canedo, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) em parceria com Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), vai realizar a Rua do Lazer. A ação que vai acontecer em frente ao CPMG Pedro Xavier no sábado e domingo terá uma estrutura montada para as crianças se divertirem.

Programação

Em Senador Canedo, serão três dias de jogos. A abertura aconteceu nesta sexta-feira.

Neste sábado, 6, a programação segue no Ginásio do Colégio Militar, com jogos das 8h às 23h.

No último dia de evento, no domingo, 07, os jogos continuam, com o último jogo marcado para as 12h.


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários