Planaltina: Homem é preso suspeito de filmar genitálias de crianças


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), com apoio do GIH / Genarc, de Planaltina de Goiás, entorno do DF, cumpriu nesta quinta-feira, 11 de novembro, mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Planaltina, em desfavor de A.R.S

Conforme investigações, coordenadas pelo delegado Thiago César de Oliveira, o investigado tinha por hábito fotografar e filmar os órgãos genitais de crianças em momentos de distração. Em algumas oportunidades, de maneira oculta, filmava crianças durante o banho ou em atividades comuns, sempre enfatizando a genitália.

Segundo o delegado, o homem conhecia as famílias das vítimas, todas meninas. Para a polícia, ele confessou que mantinha a prática há pelo menos um ano, “Possivelmente, era pra satisfação pessoal, mas não podemos descartar se ele divulgava ou repassava as imagens”, explica Thiago César.

Ainda segundo o delegado, familiares desconfiaram da prática quando o suspeito perdeu o celular, “Alguém achou o telefone e viu as imagens”, conta. O delegado completa que é possível haver outras vítimas, uma vez que o investigado apagou muitos arquivos que estavam no aparelho.

Ao final do inquérito, A.R.S. será indiciado pelo crime previsto no art. 240, parágrafo 2º, incisos II e III do ECA, e segue preso na cadeia pública de Planaltina/GO à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil 
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários