Goiânia: Iluminação pública do bairro JK começa a ser instalada


Atendendo a requerimento do vereador Thialu Guiotti, prefeitura já iniciou as obras no local

São mais de 15 anos de espera que chegam ao fim

Os moradores do Residencial Juscelino Kubitscheck, conhecido como bairro JK, localizado na região Noroeste de Goiânia, finalmente começaram a ter suas ruas iluminadas nesta segunda-feira, 18.


Atendendo à solicitação feita pelo vereador Thialu Guiotti (Avante), a prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, começou a instalação da iluminação pública no setor.

Em junho deste ano, Thialu Guiotti esteve reunido com o presidente da Associação os Moradores do bairro, Eltinho e líderes comunitários, que reportaram a situação informando que a mais de 15 anos a população local sofre com a falta de iluminação pública. Diante das circunstancias, Thialu protocolou junto ao prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e ao secretário de Infraestrutura Urbana, Fausto Moraes, um requerimento de urgência para que as instalações fossem feitas o quanto antes.

A situação em que estão vivendo as pessoas do Bairro JK é muito complicada. São cerca de 800 famílias no local sem iluminação pública. A noite, fica impossível transitar pelo bairro devido à falta de segurança que esta situação trás. Já são mais de 15 anos que os moradores estão vivendo em circunstâncias de total precariedade material, e em condições indignas”, disse Guiotti.

Com o início dos trabalhos no local, a previsão é que a conclusão da instalação da iluminação no bairro ocorra em alguns dias.

O vereador Thialu Guiotti comemorou o começo das obras e disse que vai continuar fiscalizando para que a conclusão delas ocorra o quanto antes.


Depois de muita luta e correndo atrás diariamente, nosso requerimento foi atendido e agora vamos continuar acompanhando o andar das obras. Com a chegada da luz, tenho certeza que a qualidade de vida destas pessoas vai melhorar bastante. Fico muito feliz em ter sido o responsável por essa conquista, tenho certeza que, com a força de Deus, ainda vamos fazer muito mais”, afirmou o vereador.



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários