Senador Canedo: Sanesc recebe novos equipamentos para obras do Plano Emergencial de Recuperação


Nove conjuntos de bombas hidráulicas, de alta tecnologia, serão entregues para serem instaladas no sistema de abastecimento de Senador Canedo


Serão entregues para a Sanesc nesta terça-feira, 03, nove conjuntos de bombas hidráulicas e um software inversor de frequência. Os equipamentos de alta tecnologia, trarão mais eficiência e economia nas ações da companhia.

O investimento foi de cerca de R$ 2 milhões, e faz parte do Plano Emergencial de Recuperação da Sanesc. Iniciativa traz um novo cenário ao saneamento de Senador Canedo, com o fim do desabastecimento que a cidade enfrenta há alguns anos.

Os novos equipamentos serão instalados na Captação Bonsucesso, Captação Sozinha e Estação de Tratamento de Água – ETA Lúcio Rosa. A mudança, necessária, integra o aumento da produção de água bruta e tratada na cidade. O Plano Emergencial de Recuperação da Sanesc agrega obras no Sistema Bonsucesso, com ampliação do lago de captação, que teve sua capacidade ampliada em vinte vezes, duplicação da adutora que liga a Bonsucesso até a ETA Lúcio Rosa, cerca de 5 Km de tubulação, e o aumento em três vezes da capacidade de produção de água.

São investimentos de alta tecnologia, que darão mais qualidade de trabalho, um controle técnico maior, eficiência e economia”, destaca o presidente da Sanesc, Cainã Teodoro.

Investimento garante entrega no prazo

Para que a obra seja entregue o quanto antes, cinco novas máquinas reforçam os trabalhos, para que seja entregue em tempo hábil e evite a falta de água no período de estiagem em Senador Canedo.

O Plano Emergencial de Recuperação da Sanesc tem orçamento estimado em R$ 8 milhões, numa parceria entre a Prefeitura e empreendedores do ramo imobiliário, intermediado pelo Ministério Público.



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários