Banner

Duas pessoas morrem em acidente na GO-230, outras duas ficam feridas, elas retornavam de pescaria em Crixás


Os ocupantes do veículo retornavam de uma pescaria na região de Crixás

No final da tarde deste sábado, 31 de julho, o Corpo de bombeiros de Ceres atendeu ocorrência de acidente (saída de pista) na GO-230, próximo ao distrito de Uruceres.

Haviam quatro pessoas em uma Ranger, placa de Aparecida de Goiânia, retornando de uma pescaria na região de Crixás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo ao passar sobre a ponte do Rio Sucuri perdeu o controle e saiu da pista, colidindo com várias árvores e capotando.

De acordo com a guarnição, no local do acidente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) de Uruana já havia identificado que duas das vítimas já estavam em óbito e presas as ferragens, um homem e uma mulher, que eram passageiros no veículo.

O Corpo de Bombeiros realizou a retirada de outras duas vítimas conscientes e apresentando escoriações diversas, que foram transportadas para o hospital de Uruana pelo SAMU.

Os ocupantes do veículo são da cidade de Aparecida de Goiânia.

Inúmeros peixes ficaram espalhados no local, como também material de pesca, motor estacionário, e material de acampamento.

A Polícia Técnico Científica esteve no local. Após a realização da perícia, as vítimas fatais foram removidas das ferragens e transportadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. Rota Policial
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários