Anápolis: Com indicativo de Greve, Sindicato dos professores realiza Assembleia nesta terça-feira


SINPMA realizará Assembleia Extraordinária virtual na terça-feira

O Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA) realizará nesta terça-feira, 03/08, às 17h30 (em segunda chamada), a Assembleia Geral Extraordinária Virtual.

A pauta será sobre o retorno das aulas presenciais e a deliberação de greve geral.

A categoria poderá acompanhar através do LINK e o público em geral pelo Youtube do Sinpma.

A presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala, relembra que esta Assembleia é uma deliberação também de uma Assembleia Virtual realizada no dia 24 de junho, onde os professores presentes definiram por essa Assembleia que será realizada agora, com indicativo de Greve, caso seja efetivado o retorno das aulas presenciais sem o esquema vacinal completo para os professores.

O receio de retornar às aulas presenciais é uma realidade em toda a comunidade escolar, tendo em vista o aumento no número de casos e também no número de óbitos. dia 26, Goiás registrou 88% de ocupação das vagas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Estado e Anápolis chega a 62,37% da ocupação das UTI’s. Todos esses números nos chamam a atenção para a precaução de vidas, afinal, todas as vidas importam”, desabafou Márcia Abdala.
Blenda Maraisa / SINPMA


Mais do SINPMA AQUI

Mais sobre Anápolis AQUI 



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/85ygW3M11MW0ahX805D59j Notícias da cidade de Anápolis e região

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários